quarta-feira, 18 de maio de 2011

TERCEIRO MÊS...


Caros leitores, hoje, nosso blog está completando três meses de existência, e, todo mês, reitero a minha surpresa e satisfação de ter me arvorado a escrever e / ou informar aos meus leitores sobre assuntos diversos. Neste terceiro mês gostaria de homenagear e agradecer ao meu amigo e primo Elton Nascimento (O negrote) pelas palavras que me encorajaram a sair da mediocridade em que vivi durante 37 anos, palavras essas, ditas no meu último aniversário. Obrigado meu amigo, sem você este veículo não existiria, você é o grande culpado !

TOTAL DE ACESSOS – 922
Brasil – 854
Estados Unidos – 30
Chile – 9
Alemanha – 7
México – 4
Cingapura – 4
Dinamarca – 3
Reino Unido – 3
Portugal – 3
Colômbia – 2
Rússia – 2
Bolívia – 1

Obrigado, Gracias, Thanks, Dank, Tak.

2 comentários:

  1. adriano parabens pelo seu terceiro mes , uma serie de muitos meses de informação e cultura. parabens
    seu amigo
    angelo
    curitiba

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ângelo,

    Que satisfação vc acompanhando nosso blog. Sua participação é muito importante, ainda mais de tão longe.

    Axé, Curitiba !
    Muitíssimo obrigado !

    ResponderExcluir