segunda-feira, 16 de maio de 2011

AVE, MEU REY



Meus amigos, com a criação do blog,  tenho conhecido gente do mundo todo, o que tem sido uma grande surpresa e satisfação para mim, uma pessoa extremamente tímida e reservada. Esta pessoa, da qual divulgo a arte, Rinaldo Grillo Filho, se tornou um grande amigo – mesmo que distante – de Sorocaba, São Paulo, de grande talento, que me presenteou com dois quadros, que ainda não recebi... estás me devendo (rsrsrsrsrsrsrs) – de duas poesias minhas que publiquei no blog e participei de um concurso em São Paulo, sem muito sucesso, no ano de 2010: Teofilândia e Boneca de Pano. Tive a grande alegria de ser convidado para sua exposição na cidade do Rio de Janeiro, a partir do dia 05 de julho e estendo este convite a todos os meus leitores: É IMPERDÍVEL ! AXÉ, VÉI !


Nenhum comentário:

Postar um comentário