domingo, 22 de maio de 2011

CURTAS...






CONFRATERNIZAÇÃO

A Munich Re, uma das maiores empresas de seguros do mundo, promoveu uma festa para vendedores na qual eles foram agraciados com o serviço de prostitutas.
A Ergo, uma das subdivisões da Munich Re, informou à BBC que a festa foi realizada em 2007, como um prêmio a seus melhores representantes de vendas. As pessoas responsáveis pelo evento já deixaram a empresa desde então.
A Munich Re é a maior empresa de resseguros do mundo - ou seja, é uma empresa que atua como seguradora de outras seguradoras.
A festa foi realizada em uma estação de águas termais da capital da Hungria, Budapeste, como uma retribuição da Munich Re a seus vendedores mais bem-sucedidos, dando a eles "aquilo que eles quisessem".
Vinte prostitutas foram contratadas para a festa, que teve cem convidados.
O jornal alemão Handelsblatt, especializado em economia, afirma que as garotas de programa usaram pulseiras coloridas que seriam como código para indicar a sua disponibilidade.
As mulheres, segundo a publicação, tinham seus braços carimbados depois de cada atendimento. Um convidado anônimo disse ao Handelsblatt que os participantes podiam levar as prostitutas para camas no spa e "fazer o que quisessem".
"Depois de cada encontro, as mulheres eram carimbadas no antebraço para manter um registro de quantas vezes cada uma havia atendido", disse o informante ao jornal.
"As mulheres usavam pulseiras vermelhas e amarelas. Parte delas eram anfitriãs, enquanto as outras deveriam realizar qualquer desejo", disse o convidado anônimo.
"Também havia mulheres com pulseiras brancas. Elas eram reservadas aos membros do conselho e aos melhores representantes de vendas", afirmou.


PEDOFILIA !

Polêmica na Áustria, nesta semana, um acampamento onde foram instaladas placas para alertar sobre o risco de ataques de padres pedófilos, no sul do país. Os sinais mostram um sacerdote de batina longa que corre atrás de um menino e uma menina, e foram fixados pelo dono do local, ao longo do caminho de um bosque, localizado nas proximidades de uma basílica católica.
"Quero manifestar o meu protesto como um simples cidadão", explica o proprietário, Sepp Rothwangl, que disse ter sido abusado por um padre quando era criança. O fato tem atraído a atenção do país, e preocupa o clero austríaco. "A igreja católica romana parece incapaz de remover padres que abusam de suas funções", reclama.
A mensagem ainda informa que religiosos são proibidos de entrar na floresta com crianças a menos que elas estejam acompanhadas pelos pais ou outros adultos autorizados. Segundo a agência AP, a arquidiocese de Viena avaliou as placas como "um ato bizarro que quer gerar atenção".
No ano passado, a Igreja Católica austríaca foi alvo de um escândalo que envolvia pelo menos 30 investigações sobre pedofilia. Um arcebispo local pediu renúncia depois de admitir que abusou de uma criança durante 40 anos.


MEDICINA ESPÍRITA

Meus amigos, tenho certeza que todos vocês já devem ter utilizado os serviços de Medicina do Trabalho, sejam eles para fins admissional, periódico ou demissional. A empresa para a qual presto serviço trabalha com a Clínica SEMAL, sediada no Politeama, bairro de Salvador. Às 6:00H são distribuídas senhas para exames laboratoriais e outros pertinentes a área de atuação do candidato. Depois eles passam por uma avaliação de um médico clínico que os tira a pressão e nunca os examina. Não sei como eles conseguem diagnosticar alguma doença sem tocar no paciente; ou eles são muito bons ou deveríamos mudar esta especialidade para Medicina Espiritual do Trabalho. É preciso que o Conselho Regional de Medicina fiscalize essas clínicas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário