sábado, 7 de maio de 2011

PROCURA-SE UM ESCRITÓRIO...




Meus amigos, quem não tem, ou nunca teve, uma biboca onde se refugiar nos finais de semana ou antes de ir pra casa, depois de um dia intenso de trabalho ?! O lugar onde nos sentimos bem, traçamos planos ou pensamos nos problemas, acompanhados de uma breja gelada ou de uma cachaçinha... onde temos cadeira cativa, cumprimentamos e somos cumprimentados por todos que ali adentram ! Quem é chegado num biricotico, com certeza, sabe do que estou falando !
Lembro com muito gosto do bar de Papinho, no São Caetano (San Cation Califórnia)... lá fazíamos nossas reuniões de final de semana - as vezes durante a semana - tínhamos o nosso reservado, na esquina, onde ficávamos horas conversando e nos divertindo, e, quando ficava muito tarde, Papinho, um sujeito extremamente malandro e engraçado, fofoqueiro pacas, ia embora e deixava as chaves em nossas mãos, era show de bola !
Hoje não temos mais a nossa biboca, talvez, seja esse o motivo da distância entre nós: precisamos alugar um escritório, urgente, meus amigos, Baixinho, Ferramenta e Jorjão !

Saudades !




Nenhum comentário:

Postar um comentário