sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES


Peço licença aos meus leitores para homenagear todas as mães presentes em minha vida, como forma de agradecimento. Em especial as minhas tias, minha vó Mariá Valverde e minha mãe, de quem tenho muito orgulho, Tânia Maria Valverde. Muitíssimo obrigado !


Ada Diógenes Santos
Adriana Araújo
Ana Cláudia Araújo
Dona Ana Santana
Dona Cícera da Silva
Dona Delsa Nascimento
Dona Geovanina Alves
Dona Lucy Alves
Dona Marta Santos
Gilvânia da Silva
Guiomar Matos (em memória)
Joana Angélica Valverde
Ladynha
Márcia Maria
Maria José Araújo
Marli Matos
Shirley Barreto
Tamar Valverde
Tâmara Araújo
Tatiana Valverde
Telma Valverde
Telmara Valverde
Tenilda Valverde
Tércia Valverde
Terciana Araújo
Tia Valdener Araújo
Verônica Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário