terça-feira, 1 de março de 2011

SEJA SÓCIO VOCÊ TAMBÉM...



 





O NACCI - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil iniciou suas atividades em 27 de outubro de 1994, gerado da iniciativa de amigos em comum sobre a liderança e perseverança de Clayton Costa Oliveira, que sempre atuou como voluntário em instituições trabalhando em prol da cidadania e tratamento digno para as crianças portadoras de câncer. Dentro desse pensamento de solidariedade, é que o Nacci busca proporcionar a essas crianças e seus acompanhantes uma estadia digna, voltada à qualidade de vida, contribuindo para seu tratamento adequado. Disponibilizamos ainda alimentação, medicamentos (que não são doados pelos órgãos competentes), doação de cestas básicas, translado ao hospital e a sua cidade de origem, pois a maiorias de nossos atendidos são do interior do estado e são famílias extremamente carentes. Temos cadastradas atualmente 700 crianças e adolescentes, que são atendidos pelos Hospitais Martagão Gesteira, Santa Izabel e Hemoba. O NACCI é uma Instituição Filantrópica reconhecida como de utilidade pública, documentada na Lei Municipal, Estadual e Federal.

Todos os dias dezenas de crianças e adolescentes saem de suas casas para lutar contra o câncer.

Para atender estes guerreiros é que estamos convocando toda população a participar de nossa campanha, onde nosso principal objetivo é iniciar a construção da ALA dos TRANSPLANTADOS, área essa que contará com quartos amplos, equipados e confortáveis para atender essa demanda de pacientes.

Para continuarmos esta grande batalha, atendendo às necessidades dessas crianças e adolescentes, precisamos da sua ajuda. Seja sócio do Nacci!!!!

Desde já agradecemos este ato solidário, e convidamos a conhecer nosso trabalho de perto assim como também nossas crianças.

Grato,
Clayton Costa Oliveira
Presidente Nacci      
   
Nosso Endereço: Rua do Alvo, 45, Bairro – Saúde
Telefones: (71) 2109-0000 Fax – 2109-0026 – (71) 3017-8700
B. DO BRASIL AG. 2798-7 C.C. 6576-5
BRADESCO – AG. 3021-0 C.C. 190464-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário