sexta-feira, 18 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO !



Queridos amigos,


Hoje, 18 de março, o nosso blog Corpo e Alma Nus completa seu primeiro mês de vida. Sempre tive vontade de escrever as coisas que penso e / ou vejo, mas, por timidez, insegurança e cobrança pessoal (algoz de mim mesmo), sobretudo, não escrevia ou escrevia e guardava ou rasgava. Estou muito satisfeito com o rumo que estou dando aos meus pensamentos, pemitindo-me aconselhar à todos vocês a realizarem seus sonhos, afinal, a crítica sempre existirá, mesmo que não façamos absolutamente nada. Quero agradecer a todas as pessoas que me incentivaram a montar o blog, em especial a Marcinha, que lia todas as minhas poesias e inexplicavelmente gostava (rsrsrsrsrsrsrsr), a Priscila Coutinho que lia meus textos há 15 anos e profetizara o blog, quando sugeria que escrevesse um livro, ao meu cumpade Raimundo Carvalho e ao meu avô Araújo (em memória), meu anjo da guarda.
Espero que continuemos juntos nesta trilha, onde pretendo deixar as minhas pegadas.

DADOS DO BLOG
ACESSOS (um mês) – 428 acessos (uuuurrrruuu)
Brasil – 412
Chile – 9
EUA – 4
México – 2
Emirados Árabes Unidos – 1

Obrigado !
Gracias !
Thanks !
شكرا

Nenhum comentário:

Postar um comentário