segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FESTIVAL DE INVERNO 2011 (da beleza...)

Caros leitores, estive no Festival de Inverno, neste final de semana, de Vitória da Conquista e fiquei muito impressionado com este evento. Não bastasse o clima frio, delicioso, daquela cidade – o que motivava toda a elegância das pessoas nas ruas – a organização e a programação foram exemplares, salvo problemas normais, como a superlotação no segundo dia do Festival, sábado.
Vitória da Conquista deu um exemplo de como se deve promover um grande evento. O seu Festival de Inverno reuniu gente bonita e muito animada nos três dias no Parque de Exposições. Um palco gigante foi montado no local onde acontecem os rodeios, belíssimo ! A qualidade do som, perfeita e pontos de venda de cervejas por todos os lados. Por todo o Parque, tendas com Djs animando a juventude e a galera da meia idade, que se misturavam por todo o circuito. O palco Universitário, muito bem montado, promovia encontros entre os gêneros musicais. As atrações foram diversificadas, de muito bom gosto, para alegria geral.
Sexta-feira, Simone Sampaio começou seu show pontualmente às 22:00 H, com canções internacionais de muito bom gosto. Vanessa da Mata cantou seus hits, variando animação e romantismo até a entrada do Rock do J. Quest, que sacodiu a galera !
O sábado começou com Jau, numa performance magnífica, me fazendo acreditar que a música feita na Bahia pode ter qualidade. Entrou a Ana Carolina no palco fazendo gente chorar com suas baladas românticas, logo depois Nando Reis encerrava o segundo dia.
Domingo !? Bom, infelizmente não posso comentar este dia - Frejat, Vítor e Léo e Cidade Negra -precisei retornar no vôo das 10:40 H para Salvador, motivado pelas obrigações trabalhistas (peão é ...).  
Valeu apena desfrutar deste movimento musical. Ano que vem estarei de volta, com certeza. Obrigado Conquista !

Nenhum comentário:

Postar um comentário