terça-feira, 2 de agosto de 2011

CADEIA NELES, CADEIA NELES... CADEIA NELES


Garota de 11 anos era abusada sexualmente pelos dois irmãos

Uma garota de 11 anos que era molestada pelos dois irmãos desde os 9 anos de idade em Iaçu, a 281 km de Salvador, denunciou o caso na última sexta-feira (30), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).  A garota mora em casa com os irmãos, de 15 e 29 anos de idade, o pai e a mãe.
A criança procurou a delegacia acompanhada pelo pai e pelo irmão mais velho, Noel Couto Nascimento - que, mesmo abusando da irmã, a incentivou a denunciar o irmão mais novo, com ciúmes porque ele também molestava a menina.
Para o delegado Renato Fernandes, a criança contou que era abusada por Noel desde os 9 anos de idade e que o irmão de 15 anos começou a fazer o mesmo pouco depois. Segundo ela, Noel lhe ofereceu R$ 30 para que denunciasse o outro irmão à polícia.
A polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva de Noel Couto, que foi indiciado por estupro de vulnerável. O adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Ministério Público e deve cumprir medidas sócio educativas. A menina receberá acompanhamento psicológico.
Os pais dos três não sabiam do que acontecia - a mãe tem problemas mentais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário