sábado, 11 de junho de 2011

CURTAS...



PODE UIVAR NA CADEIA !


O ator e diretor Wolf Maya foi condenado a dois anos e dois meses de prisão pelo crime de injúria com conotação racial contra um técnico de iluminação que trabalhou em uma de suas peças.
De acordo com a sentença, Maya foi condenado por ter ofendido Denivaldo Pereira da Silva ao chamá-lo de "preto fedorento que saiu do esgoto com mal de Parkinson". Maya negou a acusação.
A condenação, em primeira instância, foi definida pelo juiz Abelardo de Azevedo Silveira, da 2ª Vara Criminal de Campinas (93 km de SP).
O técnico afirma que o diretor ficou furioso porque houve um erro em 12 de agosto de 2000, quando Silva cuidava da iluminação da peça 'Relax...It's Sex'.




JOÃOZINHO VAI VOLTAR...

Salvador é uma das cidades escolhidas para ter o show da turnê de João Gilberto, que faz parte do projeto "80 Anos. Uma Vida Bossa Nova". O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10), data em que o cantor comemora 80 anos. Além da capital baiana, foram confirmados, até o momento, shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. As datas ainda não foram divulgadas, mas a turnê, que terá de cinco a oito shows, será iniciada no dia 29 de agosto e vai terminar em 30 de novembro. Além dos shows, o "80 Anos. Uma Vida Bossa Nova" prevê ainda a gravação de até dois DVDs, um com o registro do show e o outro, ainda em negociação, mostrará os bastidores, gravações em estúdios e participações especiais... ainda tenho uma chance de ver Joãozinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário