domingo, 19 de junho de 2011

AVE, CAROL !

Caros leitores, li a poesia da minha amiga, Ana Carolina Gayotto, psicóloga, escritora, poetisa, em seu blog, “sem enfeite nenhum”, e, resolvi transcrevê-la... abraço, Carol !


O pé do meu ouvido

Dita-me ao pé do ouvido a sintonia
Deflora a minha imaginação com a doçura do olhar.
Aflora, com indizíveis gestos, meus desejos mais profundos.
Provoca cada uma das minhas emoções com a respiração na minha nuca  ...
Com a mesma inevitabilidade da onda que se desfaz na praia, meu corpo em ebulição, expele vontade como se fosse larva!...
Atravessa as frestas de mim.
Excita minha sede que não cede.
Deixa-me totalmente entregue, completamente inebriada.
Despidas de qualquer pudor seguem livres minhas fantasias, tecendo versos indecentes, capazes de fazer corar o sol!...

Carol Gayotto

2 comentários:

  1. Oxe, moça...
    O que é bonito, precisa ser mostrado: a honra é toda minha !

    Grande Abraço

    Adriano

    ResponderExcluir