terça-feira, 14 de junho de 2011

CADEIA NELE, CADEIA NELE... CADEIA NELE !!!!!

Ex-procurador é acusado de estuprar menina de 7 anos

Continua preso na 5ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Valença, o ex-procurador Federal do Trabalho Antônio Maurino Ramos, de 76 anos. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, no último domingo, após aliciar uma garota de 7 anos no quarto da pousada onde estava hospedado, em Morro de São Paulo, região do baixo sul do Estado.
O ex-procurador é baiano, de Salvador, e se encontra à disposição da Justiça. Responsável pela prisão, a delegada da 5ª Coorpin, Glória Isabel, contou que o ex-procurador conheceu a menina numa praia em Morro de São Paulo e a convidou para o seu quarto para entregar-lhe presentes.
Chegando lá, o acusado teria posto a menina no colo e passado a mão nas pernas da garota por dentro do short. Segundo a delegada, o ex-procurador passou a manhã na praia bebendo com a mãe da garota, que não se lembra de nada, pois estaria alcoolizada.
Ao chegar a casa, a menina contou o ocorrido para a família, que denunciou o caso à polícia. Em depoimento, o ex-procurador negou as acusações. Confirmou, entretanto, ter doado à menina um chaveiro e uma fita do Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário