domingo, 11 de dezembro de 2011

PAPO DE ARQUIBANCADA...



Meus amigos, finalmente o ano acabou e com ele o sofrimento do torcedor baiano. O do Vitória viu seu time nadar, nadar e morrer na praia. Ao do Bahia sobrou-lhe a empáfia de comemorar que é primeira divisão. É muito triste acompanhar o decadente futebol baiano. O tricolor, bi campeão nacional (duas estrelas, como seus torcedores dizem), após 8 anos na série B – até pela C navegou a nau desgovernada do Baêêêa minha porra – tem 10 anos que não conquista o campeonato baiano. O Vitória, outrora Vice-tória – codinome patenteado pela torcida do maior rival – conseguiu ser vice do Baianão (quem dera fosse da série B) e na hora que mais precisava ser vice, ficou em quinto e nada mais. É deprimente, como diz “Bigode”, ver os times baianos jogando. Por hora lamento pelos torcedores que sempre prestigiaram os nossos representantes, e, renovo as esperanças de que em 2012 o nosso futebol possa melhorar. Vou torcendo de longe, certo de que irei ao PV assistir Ceará x Vitória, já que o Mengão não vai passar por aqui ano que vem !

Saudações Rubro-negras aos meus amigos Jorge Cunha, Moisa (ferramenta), meu tio Júlio César, meu irmão Gustavo, a Bigode e ao meu sobrinho Lucas, tricolores de fé.

2 comentários:

  1. primeiro não brigamos para cair e sim sulamericana,outra coisa ficamos sete anos e não oito,serie C o vitorinha sabe o que é, agora porteiro de serie B esse titulo o vitoria é campeão.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES.
    ABRAÇOS FERRAMENTA

    UM BORA BAHEA MINHA PORRA

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Ferramenta,

    Vc como futuro Contador sabe que seu tricolor passou as últimas 5 rodadas fazendo contas. Funções logarítmicas e médias ficarm na ponta do lápis, portanto sem soberbas. Seu time é apenas para compor os 20 clubes e nada mais: o tricolor já deixou de ser de aço há tempos. Do Vitória nem vou falar, é chover no molhado. Bom demais ver sua participação aqui. Quando vai mandar pra mim seus comentários políticos pra eu criar uma coluna mensal FALANDO DE POLÍTICA com Ferramenta ? Pense nisso.
    Abraços em Del e Wanessinha.

    Abração procê

    ResponderExcluir