domingo, 11 de dezembro de 2011

BAIANO NO CEARÁ - PARTE II



Caros leitores, fui ao shopping esta semana comprar umas bugingangas, e, resolvi parar pra tomar um choppinho num desses Fast Food (que se fast que se...). Tudo estava belezinha, até apertar a dor de fazer o tal do xixi. Me segurei até o limite, paguei a conta e fui procurar o banheiro mais próximo. Incrível, o banheiro dos homens não estava na praça de alimentação. Andei, tinha uma placa, FEMININO, andei mais um pouco, outra placa, FAMILIA. Bom banheiro feminino tudo bem, todos nós sabemos, mas, banheiro família ?! Enfim, fiquei curioso e entrei no destinado à família...uma mistura retada, vixe Maria... famílias inteiras usavam o banheiro, aliás, faziam jus ao nome. Fiquei constrangido com a situação e corri pelo shopping segurando o bilau, que àquelas alturas já estava por fazer sozinho, não fora o MASCULINO logo à frente. No Ceará, sobretudo no Shopping, antes de beber, se for homem, procure primeiro o banheiro masculino.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário