segunda-feira, 11 de julho de 2011

QUE FINAL DE SEMANA !


BRASIL 2 X 2 PARAGUAI

Este final de semana não foi nada bom para o esporte brasileiro. No sábado fomos surpreendidos (nem tanto !) pela seleção principal que disputa a Copa América com o empate, no apagar das luzes, como dizem os vanguardistas, o que, praticamente, selaria nossa desclassificação prematura da competição. Nossos jovens craques não conseguiram desenvolver o futebol que os levaram à seleção.



BRASIL 4 X 5 EUA (NOS PÊNALTIS)

Domingo, nossas meninas do futebol feminino entregaram o ouro, mais uma vez, aos Estados Unidos. É incrível o desequilíbrio das nossas atletas, sempre que enfrentamos as americanas: tomarmos um gol nos descontos do segundo tempo da prorrogação, foi a prova disso ! Bom, nos pênaltis é a desculpa da tal loteria...




BRASIL 2 X 3 RÚSSIA

Pra completar o dia vermelho, fomos derrotados pelos russos na final da liga mundial de vôlei por 3 x 2, contudo, o mais negativo foi ouvir o nosso técnico Bernardinho dizer que está surgindo um novo domínio mundial e que isso seria bom para tirar o peso das costas da nossa seleção, que sempre entra nas competições com a obrigatoriedade de ser campeã. Entretanto, os atletas reagiram muito bem - exaltando a qualidade do adversário - sabedores de que ainda somos os melhores: não se pode vencer todas !  

Um comentário:

  1. .... e pra completar, perdeu para os paraguaios (verdadeiros) .... que bafo!

    ResponderExcluir