segunda-feira, 11 de julho de 2011

AVE, TORCIDA TRICOLOR


EXEMPLO DE TORCIDA
Caros leitores, neste domingo fui ao estádio de Pituaçu acompanhar o Baêêêaaa minha porra, contra o Botafogo do Rio pelo Brasileirão Série A (os tricolores adoram ouvir isso !).
Chegamos eu e meu amigo, Ferramenta (Moisa), esperamos meu tio Júlio, que não apareceu (rsrsrsrsrsr), tomamos umas latinhas de cerveja e entramos no estádio, que já estava lotado.
O jogo foi, tecnicamente, razoável e o empate em 1 x 1 me pareceu justo: primeiro tempo domínio do Botafogo e no segundo tempo o tricolor no comando das ações.
Na verdade, ir ao estádio ver aos jogos do Bahia, da minha parte, é reverenciar a sua magnífica torcida, que beleza ! Seus cantos e palmas ritmados são impressionantes, eles incentivam seu time durante os noventa minutos, é de arrepiar... não fora eu Flamenguista (a maior e melhor torcida do Brasil), estaria tentado (rsrsrsrsrsrs). Pena que o time não corresponda há tempos. Parabéns torcida tricolor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário