quarta-feira, 13 de julho de 2011

CADEIA NELE, CADEIA NELE... CADEIA NELE !


Idoso de 77 anos é preso por abusar de
menina de oito anos em Itabuna

Um idoso de 77 anos foi preso por volta das 22h desta terça-feira (12), sob acusação de estupro de vulnerável, na Rua Beiro Rio, no bairro Nova Itabuna, em Itabuna, no sul da Bahia. Segundo o delegado Marlos Macedo, o acusado, identificado como 'Neto', teria chamado a vítima, uma menina de oito anos, que mora na vizinhança, e estava brincando em frente a sua casa, para entrar na sua residência e cometeu o abuso.

De acordo com o depoimento da vítima para a polícia, assim que entrou na casa do idoso, o acusado começou a pegar em seu corpo, chegando a colocar o dedo na sua vagina. "A irmã da garota, de apenas cinco anos, entrou no local, viu a cena, saiu correndo e contou aos pais. A vítima aproveitou o momento de distração do idoso e fugiu também", disse o delegado.

Os pais da garota chamaram a polícia e a população, revoltada com o caso, espancou o idoso de 77 anos. "Neto mora sozinho, mas os filhos vivem nas proximidades. Um dos filhos socorreu o acusado e o levou para ser atendido em um hospital. Logo depois de ser medicado, a polícia conduziu o idoso para a delegacia", contou.

A criança de oito anos ainda teria dito à polícia que essa não foi a primeira vez em que foi 'abusada' pelo acusado. Como a menina sentia fortes dores no quadril e nas pernas, os policiais orientaram que os pais levassem a vítima para um hospital e depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer exames.

"A garota disse que não chegou a ocorrer penetração, mas que Neto pediu para que ela pegasse no pênis dele, entre outras coisas. Por isso, é preciso que haja uma confirmação médica", completou o delegado.

O aposentado que também era dono de uma mercearia foi encaminhado para o Complexo Policial da cidade de Itabuna, onde ficará custodiado por estupro de vulnerável. Ele já tinha passagem por receptação de veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário