sexta-feira, 22 de abril de 2011

CURTAS...




LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...


Um homem ainda não identificado pela polícia foi assaltado enquanto roubava o carro de um casal, na noite deste domingo (17), na zona norte de Porto Alegre. Um publicitário de 20 anos, acompanhado de sua namorada, estacionava sua Ecosport prata na rua Benno Mentz, no bairro Itu Sabará, quando um homem armado com um revólver 38 rendeu o casal. Durante a abordagem, um Prisma escuro se aproximou e três homens armados abordaram as vítimas e, junto com elas, o primeiro ladrão. A Ecosport do casal e o revólver do assaltante foram levados. Assustado, este último fugiu a pé: ladrão que rouba ladrão...


LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...
Parte II


Meus amigos, com a campanha do desarmamento pagando de R$ 100,00 a R$ 300,00 por arma, será muito interessante ver esta cena:
- Mãos ao alto, é um assalto ! Me dê sua arma, mais nada... agora se manda seu ladrão safado, e, não olhe pra trás, vagabundo !

 


NAU À DERIVA (Brigue imundo)


Caros leitores, em menos de quinze dias as embarcações  (ferryboats) que fazem a travessia Salvador x Ilha de Itaparica, Itaparica x Salvador, encalhou e ficou à deriva, Maria Bethânia e Ivete Sangalo, respectivamente (qualquer semelhança é mera coincidência !), sem contar com os atrasos e a sujeira. A TWB, administradora, não tem competência para gerir, isso está mais que comprovado ! Imaginem se a TWB fosse uma companhia aérea ! Será que o estado terá que retomar a operação do sistema ?!




ÊITA JOÃOZINHO ! 


O prefeito João Henrique entrou com uma representação na Defensoria Pública contra o aumento de 10,16% e 9,97% para consumidores de alta e baixa tensões, respectivamente, da tarifa de energia elétrica, acima da inflação. Reiterou o compromisso de que, enquanto ele for prefeito de Salvador, os Shoppings não irão cobrar estacionamento dos clientes. Depois de tantas trapalhadas e de um 2010 vermelho, Joãozinho tenta fazer a média com os que o reelegeram... enquanto isso, nada do Tribunal de Contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário