domingo, 3 de abril de 2011

AS CURTAS CONTINUAM...


ANÚNCIOS DE CERVEJAS




Outro dia estava conversando com uma amiga – que se mostrou indignada - sobre o biótipo das pessoas que fazem certo tipo de publicidade no Brasil, sobretudo, das propagandas de cerveja. Vemos mulheres e homens com corpos esculturais e esbanjando saúde, como se a cerveja não lhes trouxesse consequência alguma. Sempre fui chegado num biricotico (num négo !), e, ao meu redor, a paisagem sempre foi muito diferente do que se vê na TV: meus amigos, se não são gordinhos, em geral são, apresentam a barriga que os denuncia como membro da diretoria. As mulheres com suas saliências abdominais, desfilam seu charme entre as mesas, quando vão ao banheiro (moço, e como vão...), sem contar com o bebum quieto num canto do bar ou dando trabalho ao dono do estabelecimento. Penso que os nossos publicitários deveriam rever a escolha dos seus modelos, para tentar dar um pouco de realismo às campanhas. Fica aqui o nosso protesto, Gisa !



ENQUANTO ISSO, NO CIRCO...




O Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP) usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações.
Os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara - até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Senhoras e senhores, o espetáculo vai começar...



1.º DE ABRIL



O mensalão nunca existiu, foi uma farsa montada pela oposição e o ex-presidente, Lula, nunca soube da existência...

O Deputado Jair Bolsonaro adora os gays, os negros e odeia os militares...

Ah, o Vitória vai ser campeão brasileiro !


Nenhum comentário:

Postar um comentário