domingo, 17 de abril de 2011

AVE, FRANS...

Meus amigos, há tempos – desde quando fui “apresentado” pelo meu cumpade Raimundo Carvalho, faz uns 15 anos – que admiro a obra do pintor, escultor, fotógrafo e artista plástico Polonês, Frans Krajcberg, radicado desde 1972, no sul da Bahia, município de Nova Viçosa, onde mantém seu ateliê no Sítio Natura. Em comemoração aos 90 anos de Krajcberg, o Governo do Estado, expõe algumas de suas obras, 13 esculturas e 16 fotos, na mostra “Grito ! Ano Mundial da Árvore”. Neste domingo fui conferir e fiquei maravilhado: IMPERDÍVEL !


Período: de 08 de abril a 05 de junho de 2011
Local: Sala de Arte Contemporânea do Palacete das Artes Rodin 
Bahia - Rua da Graça, 284, Graça, Salvador, Bahia
Horários: Terça a sexta das 10h às 18h, sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h.
Preço: Gratuito
Informações:
http://www.palacetedasartes.ba.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário