segunda-feira, 12 de março de 2012

CURTAS...


CÂNCER EXTIRPADO !?

O Ministério da Saúde informa:

- Foi retirado um tumor maligno, bastante enraizado, espalhado por todo o corpo da Sra. Confederação Brasileira de Futebol. Ainda não podemos afirmar se todo o câncer foi retirado - provavelmente não - ainda serão necessárias muitas sessões de moralidade.

 
Para o colunista da Folha Juca Kfouri, a saída é uma vitória da cidadania brasileira. Segundo ele, o país se beneficiará com a saída.
"Essa mudança abre a perspectiva de uma Copa mais transparente", diz. Mas para isso, segundo o colunista, é importante trocar os métodos de eleição no futebol brasileiro.

"Exterminamos um câncer do futebol brasileiro !" (Romário).


“Fui pego de surpresa com a saída do Ricardo. Uma pessoa da imprensa me ligou e falou que ele tinha saído. Fico triste com o que aconteceu. Fui campeão mundial e melhor jogador da Copa América de 89 com ele como presidente”, afirmou em entrevista ao canal ‘Sportv’. (Bebeto)

- Desde quando Bebeto forçou sua saída do Vitória para poder jogar a copa do mundo de 98, após mil juras de amor ao Rubro-Negro Baiano, que suas palavras já não tem valor algum.

2 comentários:

  1. Enquanto Romário empurra o viadinho abre as pernas para falar bem de um câncer,fiquei feliz pela metade pois ele tinha que ir parar na cadeia.
    Saudações tricolores.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Rubro-negras, Anônimo Tricolor.

    Concordo, cadeia nele !
    Agradeço sua participação, convidando-o a participar mais vezes. Contudo, peço humildemente, que seja mais comedido com as palavras ao expressar-se. Sem sentir-se censurado, claro !

    Grande abraço

    ResponderExcluir