segunda-feira, 12 de março de 2012

PAPO DE ARQUIBANCADA...



BAÊÊÊAA MINHA PORRA !

Mesmo de longe, leio algumas notícias sobre o campeonato baiano de futebol - talvez, assim, eu fique um pouco mais perto da minha Bahia e dos meus amigos – e, não posso me furtar a comentar sobre o desempenho do “Baêêêaaaaaa minha porra” neste certame. Depois que o mister prancheta, o maior enganador do futebol brasileiro saiu, o “rei de Roma” parece ter dado um jeito de jogar ao tricolor baiano. O esquadrão de aço vem atropelando neste campeonato, e, depois de não sei quantos anos (só meu amigo Moisa deve lembrar !), segue liderando o campeonato e com sobras. Parece que depois de 10 anos o time tricolor vai levantar um caneco, mesmo que seja do baianão. Vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário