segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PAPO DE ARQUIBANCADA...


O meu Mengão aprontou para o tricolor do Morumbi, 2 x 1, na estréria ou re-estréia do Luis Fabiano, o Fabuloso. Serviu pra baixar a bola do estreante e dos bambis que lotaram seu estádio. O campão voltou !




Parabéns ao Baêa minha P... (fui censurado), por mais uma vitória. Parece que o mister prancheta vai conseguir salvar o tricolor da boa terra do rebaixamento - isso se o acarajé não desandar - quando Carlos Alberto aprontar, Ricardinho fizer intrigas entre elenco, o técnico e a diretoria e Souza voltar ao normal e parar de fazer gols... rsrsrsrsrsrsrsr
Boa sorte ao Baêa minha P...




O Vasco da Gama tem sido a grande surpresa neste campeonato, em minha opinião. Aliás, desde quando o Doutor Euvírus Miranda saiu, que o bonde da colina parece tomar um rumo: o correto. Campeão da segunda divisão (série B), campeão da copa do Brasil, o que o credenciou à Libertadores, classificado para as oitavas de final da copa sulamericana e líder do campeonato brasileiro. É isso ai Dinamite, você é nitroglicerina pura ! Que sirva de exemplo para outros clubes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário