domingo, 27 de fevereiro de 2011

VOCÊS PRECISAM OUVIR ISSO...



Caros leitores, recebi uma canção, acompanhada do texto a seguir: 




“O nome da cantora é Bia Krieger.
Acho que é uma dessas que sai do Brasil, faz sucesso no exterior e permanece desconhecida por aqui.
Ela canta em português e francês. Muito bonito.
Ouça esta de Chico Buarque.”



Acho massa o jeito como meus amigos me mostram ou ensinam algo. O fazem de forma imperativa, sem arrogância.

- "Adri, você tem que ouvir isso ou ver aquilo !"

Deve ser a forma contemplativa com a qual vejo o mundo ou a maravilha da descoberta para qual me predisponho. Decerto que eles se sentem - ou desperto isso neles, não sei ao certo - satisfeitos em partilhar comigo suas descobertas. Espero que continuem assim ! 

Bom, divido aqui com vocês mais uma descoberta: tem que ouvir !


http://letras.terra.com.br/bia-krieger/1123363/



2 comentários:

  1. vi sua postagem e, curiosa como sou, tratei de pesquisar... tb adoro descobrir esses talentos para diversificar o repertório... achei um cd dela, acredita?... compartilhando:

    http://www.4shared.com/file/yu9tYhY7/Bia_Krieger_Nocturno_2008.htm

    espero que curta tb. bjinho, primo!

    ResponderExcluir
  2. Vixe... este link é tecnologia demais pra mim, prima ! Rsrsrsrsrsrsrsr
    Consegui fazer download desse troço não, moça !
    Vou à Livraria Cultura e vejo se tem, mais fácil...rsrsrsrsrsr

    Abração

    ResponderExcluir