terça-feira, 8 de novembro de 2011

CURTAS...



A CASA DOS BUDAS DITOSOS

Caros leitores, no começo do ano que vem, o cineasta Bruno Barreto começará as gravações do longametragem a Casa dos Budas Ditosos, que será protagonizado pela atriz Sônia Braga. A Adaptação da obra de João Ubaldo Ribeiro está sendo feita pelo próprio autor em parceria com o escritor Geraldo Carneiro. É aguardar e conferir !



OS TRÊS MOSQUETEIROS

Meus amigos, fui ao cinema, pela primeira vez, assistir a um filme em 3D. Fiquei muito entusiasmado com esta tecnologia. O filme americano, Os Três Mosqueteiros, ajudou muito, tinha muita ação e cenas explosivas, dando-me a sensação de estar participando diretamente do filme. O longa é mais um desses filmes de ação, com muitos efeitos especiais e muita diversão: em 3D valeu apena assistir !



BANCO DE DADOS

Li na revista ISTOÉ, da semana passada, que o Delegado e Deputado Federal, Fernando Francischini (PSDB-PR), está à frente de uma proposta ousada e polêmica. Ele apresentou um Projeto de Lei que cria um Banco de Dados Nacional sobre Pedófilos. Este Projeto consiste em coletar dados genéticos dos criminosos que abusem sexualmente de menores. Achei a idéia fantástica, assim os criminosos serão identificados e punidos mais rápida e eficaz. Bota a conversa pra frente, Deputado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário