domingo, 12 de janeiro de 2014

OS MELHORES DO MUNDO

PAPO DE ARQUIBANCADA

Ronaldo, Messi ou Ribéry ?


        Meus amigos, amanhã é o dia da eleição do melhor jogador do planeta.
     Os candidatos são o tetra campeão, Lionel Messi, o campeão Cristiano Ronaldo e o francês Ribéry. Em minha visão, a ordem de escolha será Cristiano Ronaldo, Ribéry e Messi.
        Messi, apesar de não ter feito uma temporada ruim, foi prejudicado pelas diversas lesões que teve durante todo o ano.
       Ribéry é um jogador aplicado, participativo e tem à seu favor os títulos conquistados pelo Bayern de Munique. Não seria zebra se este esforçado jogador levasse o troféu deste ano.
     Falar das qualidades de Cristiano Ronaldo seria chover no molhado. Apesar do seu pouco carisma, devido ao seu jeito, até certo ponto, arrogante de ser, o português da Ilha da Madeira, vem mantendo uma constância incrível. Além de jogadas extraordinárias, o Patrício tem a impressionante média de mais de um gol por partida. Contra ele, a falta de títulos pelo Real Madri.
        Aposto minhas fichas no herói da classificação portuguesa: vamos conferir amanhã !

Família Los Hermanos

Maxi, Messi e Emanuel

         Esta semana fomos surpreendidos pela transferência do argentino Maxi Biancucchi, do Vitória para o seu maior rival, o Bahia. Mais surpreendente ainda foi a vinda do irmão dele, Emanuel. A torcida tricolor torce que o nepotismo se estenda: quem sabe o primo rico, Lionel Messi não desembarca por aqui ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário