segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOVOS TEMPOS...


O Paiz

Rio de Contas é Rapa Cuia



A campanha eleitoral em Rio de Contas chega ao final com uma manifestação apoteótica de apoio à candidatura de Cristiano, 12, e em repúdio à atual administração e suas práticas coronelistas.
Cansados das perseguições políticas aos que não votaram no atual prefeito nas últimas eleições, a cidade em peso apoiou a mudança e demonstrou isto no último domingo, 30 de setembro, com a maior carreata da história deste pequeno município da Chapada Diamantina. e um magnífico comício que lotou a praça da cidade, como só se vê em época de carnaval.



Os apoiadores do atual prefeito, para denegrir a imagem dos apoiadores de Cristiano, 12, apelidaram-nos de Rapa Cuia, querendo dizer que eram pobres.
O pessoal de Cristiano aproveitou o apelido para se reafirmar como Rapa Cuia, com muita honra, e apelidou a equipe do atual prefeito de Rapa Cofre, referindo-se aos vários processos por licitações fraudulentas que o nosso triste prefeito sofre atualmente na justiça.
A cuia (pra quem não conhece, fruto de uma planta, também conhecida como cabaça), utilizada pelos índios e também, em alguns lugares do interior, como prato, virou o símbolo da campanha da mudança.



E assim, com muito humor, determinação e alegria, Rio de Contas deu seu grito de liberdade, para se livrar da opressão do que restou do Carlismo na Bahia e prepara-se para, no dia 07 de outubro, mandar para casa definitivamente esse restolho da ditadura militar que ainda infesta nossa política e comemorar uma nova era de progresso e bem estar.
Abaixo, minha foto com minha candidata a vereadora, Angela Guedes, amiga, irmã, e grande batalhadora pela libertação de Rio de Contas.



Dia 07 de outubro é Cristiano 12 para prefeito e Angela Guedes, 13130, para vereadora!

Fonte: Blog de Ricardo Stumpf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário