quinta-feira, 12 de julho de 2012

POESIA DA SEMANA...






FAMÍLIA ARAÚJO IN CONCERT

Caros leitores, cada dia que passa me certifico de que ter família e verdadeiros amigos é tudo que temos e levamos da vida. Não tenho e nem sei como agradecer a Deus por ter me presenteado com esta família maravilhosa - na qual insiro meus amigos verdadeiros - não citando nomes para evitar a injustiça do esquecimento. Obrigado por fazerem parte de minha vida e demonstrarem isso de forma tão transcendente. Assim, ofereço a poesia da semana a todos vocês:



Seiscentos e Sessenta e Seis

 A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo…
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, passaram 60 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado…
E se me dessem – um dia – uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio
seguia sempre em frente…
E iria jogando pelo caminho a casca
dourada e inútil das horas.


Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário