domingo, 25 de setembro de 2011

DIVULGANDO TALENTOS...

Caros leitores, me indicaram o blog Baú de Guardados, e, viajando por ele, descobri o talento de Genny Xavier, uma poetisa de Itabuna, Bahia. Seu blog, que tratei de adicionar em minhas indicações, é tão interessante quanto: vale apena viajar ! 



COMUNHÃO

Resta-me o vôo infinito
no limite esquecido do tempo...
Toda realidade me parece
comum...unitária...
Como se repartíssemos
o mesmo pão
o mesmo chão
e a mesma marca
de esperança no rosto...
Minha inquietação é luz!

Genny Xavier

2 comentários:

  1. Caro Adriano,

    Agradeço seu incentivo e divulgação do meu trabalho em seu blog. Para mim é uma honra fazer parte deste espaço virtual tão interessante que você criou.
    Já estou como seguidora.
    Retorne sempre ao meu "Baú", será um prazer para mim sua visita e sugestões.
    Grande Abraço,
    Genny

    ResponderExcluir
  2. Genny

    A honra foi toda minha. Com certeza companharei o Baú de Guardados, e, sempre divulgarei.
    Parabéns pelo seu talento.

    Abração

    ResponderExcluir