Caros leitores, quem leu ou assistiu à entrevista do advogado do suspeito do assassinato do estudante da USP, Dr. Jeferson Badan, certamente, deve ter ficado estarrecido com as palavras, infelizes, deste senhor:
- “Todo bandido tem ética. Você (referindo-se ao repórter) é um cara experiente na área criminal e eu sei que você está fazendo essa pergunta simplesmente por fazer. Você sabe que em todas as profissões têm ética. Na sua profissão, se tiver um repórter na sua frente, a ética dele é dar espaço para você trabalhar”. “Caguetas só tem um final: ou morrem fora ou dentro das cadeias”.
Impressionante, estamos oficializando a bandidagem no Brasil: que tal criarmos o SINDBANDET - Sindicato dos Bandidos Éticos ?! O problema vai ser registrar esse pessoal na DRT – Delegacia Regional do Trabalho, eles não são muito chegados à Delegacias, e, embasados nas leis, não podemos furtar-lhes os direitos trabalhistas, não é mesmo ?! Com a palavra a OAB...
Caro Adriano
ResponderExcluirNem precisa de carteira de trabalho, os bandidos mandam neste país de dentro dos presídios, nos morros e em toda a parte. Eu só godstaria de saber quem lhes passa os celulares, a maconha, a cocaína , e as armas restritas ao exercito brasileiro. Do nada é que isto não vai parar nas sua nãos. E por fim , para que carteira assinada, são profissionais liberais. E enquanto nós pagamos impostos altíssimos, eles se divertem as custas dos babacas aqui que batem ponto, tralhan 8 horas por dia e recebem o que eles tiram em uma só abordagem.Isto é o nosso Brasil!
Oi Claudete,
ResponderExcluirInfelizmente vc tem toda razão. Contudo, tenho esperança e por este motivo, acredito que temos que fazer a nossa parte, sempre. Obrigado pela participação, sempre oportuna.
Bjão
Adriano
ResponderExcluirVocê é uma boa alma. Acredito também que temos que fazer a nossa parte, e eu faço a minha, mas a violência esta chegando as raias do insuportável. As autoridades são corruptas, a policia é pior que os bandidos e os bandidos são até sinceros:- Somos bandidos sim. Pior os que se escondem atrás dos ternos e gravatas e dos que se escondem atrás de uniformes. Estes são eleitos por nós ou pagos para nos proteger.